terça-feira, 29 de julho de 2014

Prefeitura de Alfredo Chaves irá inaugurar reforma de prédios da Saúde

A Prefeitura de Alfredo Chaves inaugura amanhã (30) e quinta (31) a reforma de três setores da Secretaria Municipal de Saúde: a Policlínica Municipal, o Pronto Atendimento (PA) e o prédio da Secretaria Municipal de Saúde.

Nesta quarta-feira, às 8 horas serão inaugurados o PA e a Policlínica. Já na quinta, será a vez do prédio da Secretaria Municipal de Saúde. O solenidade ocorre às 9h.

Com as obras de reforma, o Pronto Atendimento e a Policlínica situados na rua Moacir Saudino, no Centro da cidade, receberam melhorias nas instalações, pintura, troca do telhado e revestimentos das paredes, custeados com recursos próprios por meio de umadevolução feita pelo Legislativo Municipal. 

A Secretaria de Saúde também foi toda estruturada com revestimento nas paredes, aplicação de pastilhas nas paredes, restauração de banheiros, troca de pisos, portas e portões, além de pintura em toda parte externa.    

De acordo com o prefeito Roberto Fiorin as reformas nos setores da saúde  puderam oferecer melhor atendimento aos cidadãos. “Com a reforma iremos proporcionar mais segurança, qualidade e humanização nos serviços prestados aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), declarou.

Dirceu Cetto
27 99965-1806

Nenhum comentário:

Postar um comentário