quarta-feira, 30 de julho de 2014

Dupla Rian e Rodrigo esquenta festa de Viana sexta-feira


Texto: Júlio Palassi / Foto: Divulgação
30/07/2014 - 14:55 h

A dupla Rian e Rodrigo vai esquentar o primeiro dia da festa de aniversário de Viana, na próxima sexta-feira, dia 1º de agosto. Do sertanejo universitário ao axé, a apresentação está prevista para as primeiras horas de sábado na área de eventos, próxima à escola Padre Antunes Siqueira e ao ginásio de esportes Germano André Lube, no centro de Viana.
Confira a programação da festa de 152 anos de Viana: http://www.viana.es.gov.br/festa_da_cidade_de_viana_152_anos!/index.html
“O nosso show é bem eclético, vai de moda de viola ao axé, o público vai poder cantar e dançar de tudo um pouco, vale a pena conferir”, ressaltou Rian, que é de Viana e desde janeiro de 2011 canta ao lado de Rodrigo.
Com dois CDs gravados, a dupla vai levar o melhor de cada um deles para o show que fará em Viana. “Ficamos felizes em poder ver de perto o crescimento da cidade nessa nova gestão, e fazer parte deste momento é muito importante”, disse Rian.
O primeiro trabalho da dupla é o CD “De braços abertos”, tem 13 músicas inéditas, sendo 12 composições de Rodrigo e uma de Rian. Este CD teve em 45 dias mais de 2.500 download’s no site da dupla.
Em seguida, a dupla gravou a música “Vou me jogar!!!”, uma mistura de sertanejo e axé exclusiva para o verão. O segundo CD foi gravado ao vivo em julho de 2011. O CD tem 17 faixas e inclui três músicas da dupla, sendo uma inédita "Cartas Marcadas". O CD traz também a música mais executada da dupla: "De Braços Abertos", chegando ao 5º lugar nas mais pedidas em uma das maiores rádios da Grande Vitória.
No decorrer de 2012 a dupla gravou mais dois Singles, para divulgação em Rádios, “Dá um sorrisinho” e “Firirim Fom Fom”. Também em 2012, a música “Cartas marcadas”, composta por Rian e Rodrigo foi gravada por Marcos e Belutti no CD “Cores.
Na sexta-feira, além de Rian e Rodrigo, sobem ao palco a banda Autarquia, Scalenos, Macucos, Tupiniquim Blues e a atração nacional Biquini Cavadão. A festa de Viana terá início às 19 horas.
Confira a programação da festa de 152 anos de Viana: http://www.viana.es.gov.br/festa_da_cidade_de_viana_152_anos!/index.html
Saiba mais sobre os artistas
Nascido em 10 de agosto de 1984, Rian iniciou sua carreira musical aos sete anos de idade, ao ganhar de seu avô um cavaquinho. Integrou por 19 anos a dupla Rian & Richard e gravou seis CDs e dois DVDs. É também produtor musical em seu próprio estúdio em Viana/ES, onde foram gravados todos os discos de sua dupla e também CDs de outros cantores.
Já Rodrigo, nasceu em 12 de junho de 1979 e iniciou a carreira aos 15 anos de idade cantando em barzinho. Aos 19 anos, integrou o grupo de forró pé de serra “Forró Sharrasta”. Entre os anos 2003 e 2004 foi vocalista da banda de forró “Forróneirão”. Em 2005 voltou ao “Forró Sharrasta” e em 2009, seguindo a tendência de mercado, iniciou o grupo “Som do Sertão”. Em 2010, com o desmembramento do grupo, foi formada a dupla Ruan & Rodrigo, que se desfez no fim de 2010.
Confira a programação da festa de 152 anos de Viana: http://www.viana.es.gov.br/festa_da_cidade_de_viana_152_anos!/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário