terça-feira, 29 de julho de 2014

Festa de Viana terá Rogério Palassi e Banda



Texto: Júlio Palassi / Foto: Divulgação
29/07/2014 - 14:40 h

Quem curte uma boa música popular brasileira (MPB) já tem programa garantido para a noite do próximo sábado (02). É o show de Rogério Palassi e Banda, que sobem ao palco às 21h30 para cantar sucessos nacionais na festa do 152º aniversário de Viana, organizada pela prefeitura.
Confira a programação da festa de 152 anos de Viana: http://www.viana.es.gov.br/festa_da_cidade_de_viana_152_anos!/index.html
O show será na área de eventos, no centro de Viana, próximo à escola Padre Antunes Siqueira e ao Ginásio de Esportes Germano André Lube. “Além de MPB, vamos animar a galera com muito pop. É sempre um prazer quando nos apresentamos em Viana, nossa terra natal. A prefeitura oferece uma estrutura legal que proporciona um show de qualidade, como o público merece”, comentou Rogério.
Acostumado a se apresentar em carreira solo, em eventos e bares da Grande Vitória, Região das Montanhas e outros municípios capixabas, neste sábado Rogério Palassi contará com os músicos Marcelo Almeida (bateria), Marcos Antônio (contrabaixo), Éden Schwambach (teclado) e Manoel Canhoto (guitarra) no comando da banda.
Esta é a segunda vez que os músicos se apresentam na festa de Viana. Em 2013 eles foram uma das atrações da tenda cultural que reuniu vários artistas do município. “Essa oportunidade que a Prefeitura de Viana oferece aos músicos da região é um incentivo para continuarmos na estrada”, ressaltou Palassi.
Confira a programação da festa de 152 anos de Viana: http://www.viana.es.gov.br/festa_da_cidade_de_viana_152_anos!/index.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário