sexta-feira, 15 de março de 2013

PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES RURAIS, PAULO CARALO, ESCLARE.


Vitória, 15 de março de 2013.

Companheiros e companheiras petistas!!!

Foi veiculado no último dia 11/03/2013 no site gazeta on line e na versão
impressa do Jornal A Gazeta uma matéria assinada pelo jornalista Leonel
Ximenes (Coluna Victor Hugo) ventilando minha saída do PT rumo ao PMN. A
respeito da referida matéria, venho por meio deste afirmar que a mesma não
reflete a verdade, pois em nenhum momento cogitei minha saída do Partido
dos Trabalhadores, muito pelo contrário, sempre me identifiquei com as lutas
do partido e tenho uma história política vinculada ao mesmo. Mais do que
nunca reforço não apenas a minha permanência no PT, mas também o meu
interesse pleno e sistêmico em contribuir para o fortalecimento do Partido em
todas as instâncias políticas de nosso Estado.

Porém, é necessário fazer algumas observações. Como sou Diretor Presidente
da FETAES, coordenando as políticas sindicais camponesas no Estado ao
lado dos 60 Sindicatos de Trabalhadores Rurais, e promovo o diálogo político
em nome de 400 mil trabalhadores e trabalhadoras rurais, tendo que conviver
democraticamente com uma grande diversidade partidária. Logo, sempre fiz
e continuo a fazer o dialogo político com companheiros e companheiras de
outros partidos de esquerda, sempre visando a união de forças em prol do
desenvolvimento sustentável e solidário do campo capixaba.

Por fim, gostaria de reafirmar o meu compromisso com os milhares de
companheiros e companheiras petistas do estado, que se identificam com a
luta em prol da igualdade social no campo e na cidade, e dizer que podem
contar com minha parceria na continuidade de nossa luta.

Saudações Petistas.

Paulo Caralo

Nenhum comentário:

Postar um comentário