segunda-feira, 4 de março de 2013

Novos cursos de qualificação profissional em Itapemirim


São três cursos com vinte vagas cada
Alunos e ex-alunos do ensino médio público de Itapemirim terão mais uma oportunidade de se qualificarem, por meio de cursos gratuitos, oferecidos pelo Governo no Estado, em parceria com o Município. Os cursos têm o intuito de capacitar os jovens para o mercado de trabalho e incentivar a formação de novos empreendedores individuais.
Os cursos de auxiliar administrativo, eletricista instalador predial de baixa tensão e mecânico de motores de popa, têm 180 horas cada e serão oferecidos entre os meses de abril e junho, em Escolas Estaduais no Município, divulgadas em breve pela organização.
Para participar é necessário que o aluno esteja cursando o segundo ou terceiro ano do ensino médio, ou já tenha concluído o ensino médio, em escola pública. O interessado deve portar o comprovante da escolaridade e o número do CPF na hora da inscrição, que pode ser feita no site www.educação.es.gov.br ou no CRAS de Itapemirim até dia 15 de março.
O aluno só pode escolher um curso e deve residir no Município. São oferecidas 20 vagas por curso, e todos serão no período noturno, das 18 às 22 horas. A organização reforça que o número de vagas será preenchido por ordem de inscrição.
qualificacaoprofissional.jpgqualificacaoprofissional.jpg
181K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário