sexta-feira, 1 de março de 2013

Cras de Colatina comemoram Dia da Mulher


Os Centros de Referência de Assistência Social irão oferecer uma série de atividades em homenagem a data


A partir da próxima semana, os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de Colatina vão começar algumas atividades especiais em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que é celebrado no dia 08 de março.
O Cras São Vicente vai tratar sobre o tema durante todas as suas oficinas realizadas na semana de 04 e 07 de março. Na quinta-feira (07), em parceria com o Senac, será realizado um dia de beleza para as mulheres. Durante a manhã elas vão receber cortes de cabelo gratuitamente, enquanto na parte da tarde será oferecido tratamento para as unhas. As atividades de manhã começam às 8h30 e de tarde começam às 13h30, sempre com um café oferecido para as participantes.
No Cras Airton Sena, a homenagem às mulheres acontece na quinta-feira (07), quando será oferecido um café da tarde para quem participar, além de algumas palestras falando sobre os direitos sociais das mulheres.
O Cras Vila Real montou uma programação para o final do mês. No dia 19 de março, às 7 horas será realizado uma aula de ginástica. Esta aula acontece novamente no dia 20, às 18 horas, para as pessoas que não podem ir pela manhã.
O encerramento das homenagens no Cras Vila Real será no dia 21, a partir das 8 horas, quando será oferecido um café da manhã e vai ter a realização de uma palestra falando sobre a importância da auto-estima. Além disso, as mulheres que participarem vão receber um tratamento de beleza com os alunos do Senac, que vão oferecer cortes de cabelo, maquiagem, entre outras coisas.

Texto: Felipe Storino


Nenhum comentário:

Postar um comentário