terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cachoeiro de Itapemirim terá três novos hotéis




Os empreendimentos são reflexo do crescimento do turismo de negócios

O turismo de negócios está em alta em Cachoeiro de Itapemirim. Prova disso é que três novos hotéis serão construídos no município para atender principalmente as demandas desse setor.
Dois deles já estão em fase de aprovação do projeto na prefeitura. São da rede Bristol, que administra oito empreendimentos no Estado. Ambos funcionarão na Avenida Lacerda de Aguiar, no bairro Gilberto Machado.
Um será de padrão supereconômico, com 156 unidades. O outro, de padrão acima do econômico, terá piscina, salão de eventos, academia e 201 apartamentos. O investimento nos dois é de cerca de R$ 35 milhões. Juntos, eles devem gerar 90 empregos diretos.
O terceiro hotel deve fazer parte do shopping que será construído às margens da avenida Jones dos Santos Neves, no bairro BNH, onde hoje funciona uma indústria de beneficiamento de café.
“A expansão da rede hoteleira é crucial para o crescimento de Cachoeiro. A cidade tem que estar preparada para atender as necessidades geradas pelos investimentos na região. Hoje, em função do turismo de negócios, os hotéis da cidade têm taxa de ocupação média de 90% em dias normais”, destaca a subsecretária de Turismo de Cachoeiro, Therezinha Victório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário