sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pagode e capoeira nesse sábado na Praça Sol Poente, Colatina


 
A Prefeitura de Colatina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, promove nesse sábado (27), a partir das 19 horas, na Praça Sol Poente um encontro cultura com apresentações de capoeira e pagode.
 
O evento vai ter a participação de grupo de capoeira com a percussão do grupo Malungos. O grupo mistura dança e música, com o uso de pedaços de madeira e facões criando um espetáculo  e recriando os laços culturais africanos. Quem também se apresenta na praça é o grupo de pagode Algo Mais. Os músicos irão animar o público ao som de sucessos do pagode nacional, além de composições próprias.
 
Juntamente com as apresentações acontece o projeto Cultura na Praça. O projeto da Prefeitura de Colatina, alia as barraquinhas de comidas e artesanatos a shows culturais. A população pode se divertir em um clima muito agradável na Praça, além de degustar pratos variados que são servidos nas diversas barraquinhas. No local, o artesanato também tem seu espaço. São diversos tipos de produtos comercializados como bolsas, quadros, chaveiros, panos de prato e muito mais.
 
Texto: Danyara Corona
______
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051

Nenhum comentário:

Postar um comentário