quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Em Colatina Chega ao fim a Taça Cidade Categoria de Base 2012


 
Terminou na noite da última segunda-feira (22) a Taça Cidade de Colatina Categoria de Base de Futsal 2012. As finais foram realizadas no ginásio Castelão e definiram os campeões de três categorias. No primeiro jogo da noite, a equipe da Ademc goleou o Juventude por 4 a 0 e sagrou-se campeã na categoria sub-15.
 
O segundo jogo foi a final da categoria feminina e foi bem mais disputado. No tempo normal, a equipe do Náutico empatou em 2 a 2 com a equipe Galáticas. Com o empate, a decisão foi para a disputa de pênaltis, na qual o Náutico saiu vitorioso, sendo campeão da categoria.
 
A decisão da categoria sub-17 aconteceu no último jogo da noite, entre Inter Bela e Alvinegro. Após estar perdendo, o Inter Bela conseguiu uma vitória de virada faltando três segundos para a partida ser terminada. O placar final foi 4 a 3 e o Inter Bela foi o grande campeão.
 
De acordo com o superintendente de esportes do município, Célio Locatelli, a competição foi além do esperado, contando com uma presença muito grande do público. “O nível técnico deste ano foi muito elevado, revelando atletas que podem representar o futsal de Colatina em competições estaduais ou nacionais”, afirmou Célio. O superintendente disse ainda que a grande revelação da competição foi a equipe Juventude, que chegou a três finais e foi campeã de uma delas.
 
Texto: Felipe Storino
______
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051

Nenhum comentário:

Postar um comentário