quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Escolas municipais de Vitória já podem se inscrever para participar da 23ª Feira do Verde



Elizabeth Nader
Alunos diante de uma maquete de cidade com várias árvores
Alunos vão poder mostrar projetos e ações que já são desenvolvidos nas unidades de ensino durante a Feira do Verde
O mês de novembro já está aí e traz consigo a 23ª edição da tradicional Feira do Verde, que, em 2012, promove o tema "Cidades em busca de sustentabilidade".
E como um dos objetivos do evento é a busca pelas boas práticas de Educação Ambiental, além da divulgação de novos projetos e experiências na área, a participação também é aberta às escolas públicas municipais.
Tanto os Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) quanto as Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) já podem se inscrever para a feira, através de projetos e ações que são desenvolvidos nas unidades de ensino e direcionados à preservação do meio ambiente e à promoção da sustentabilidade.
A área da feira, que acontece de 23 de novembro a 02 de dezembro, na Praça do Papa, vai contar com um espaço para apresentações culturais (teatro, dança, jogos, etc.) voltadas para o público escolar e para as famílias e grupos de visitantes.
As escolas municipais, Cmeis e Emefs que queiram apresentar seus projetos no evento devem entrar em contato, o quanto antes, com a Gerência de Formação e Desenvolvimento em Educação da Seme, através do telefone (27) 3135-1035.
Com edição de Matheus Thebaldi
fonte- Prefeitura de Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário