segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Encontros discutem situação da Bacia do Rio Doce


 
Terá início nesta segunda-feira (29) e vai até quarta-feira (31) o "I Encontro Anual de Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Doce" e o “Pré Encontro de Educação Ambiental da Bacia do Rio Doce”. A abertura do evento será às 19 horas, na Universidade Vale do Rio Doce, em Governador Valadares (MG).
 
O prefeito de Colatina e vice-presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Doce, participativa do evento, assim como outros representante do Comitê que conta com mais de 200 municípios do Espírito Santo e Minas Gerais.
 
O "I Encontro Anual de Integração da Bacia Hidrográfica do rio Doce"  busca mostrar as características da Bacia, sua identidade a partir dos afluentes, os desafios e conquistas dos comitês da Bacia do Rio Doce, e o desafio da integração e a gestão participativa.
 
No “I Pré Encontro de Educação Ambiental da Bacia do Rio Doce” serão tratadas questões importantes relacionadas à temática ambiental, como o problema das cianobactérias e a qualidade da água, plano de segurança da água, escolas sustentáveis, gerenciamento de resíduos sólidos e outros assuntos ligados a esta questão essencial às populações.
 
Texto: Danyara Corona
Foto: PMC/Secom
_______
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
Rio Doce (1).JPGRio Doce (1).JPG
667K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
Rio Doce (2).JPGRio Doce (2).JPG
425K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário