quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Estagiária da Secretaria de Meio Ambiente, de Anchieta, conquista prêmio IEL



A estagiária da Gerência Operacional de Licenciamento, Controle e Fiscalização Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente (Seman) de AnchietaHortencia Lorencini Salarini, recebeu hoje (24) pela manhã, em Vitória, o prêmio de segundo lugar em Boas Práticas de Estágio, promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL).
Conforme a Comissão julgadora, Hortencia foi avaliada com ótimo desempenho em aspectos comportamentais e técnicos. A Seman também se destacou por apresentar condições que agregam valor ao aprendizado do estagiário, bem como a qualificação do universitário para o mercado de trabalho.
A estagiária também foi avaliada pela sua supervisora, Juliane Dilly Alves, onde enfatizou que a universitária cumpre as normas e regulamentos estabelecidos, tem grande habilidade no relacionamento interpessoal, além de ótima capacidade de assimilar rotinas de trabalho e sugerir melhorias para o local.
Hortencia está no sexto ano do curso de engenharia ambiental e desde o início deste ano cumpre estágio na Secretaria de Meio Ambiente de Anchieta, por meio do Programa de Estagiários que é realizado em parceria com o IEL.
A Prefeitura de Anchieta participou do processo como empresa de grande porte, uma vez que possui mais 500 funcionários e concorreu com empresas como Coca-Cola e EDP Escelsa. O prêmio também reconhece a iniciativa do município em contratar estagiários, prestigiando os estudantes do município.
CONHEÇA O PRÊMIO
O Prêmio IEL de Estágio foi criado em 2007 para identificar experiências de sucesso do Programa de Estágio do IEL e, ao mesmo tempo, disseminar as melhores práticas desenvolvidas nas empresas.
O Prêmio IEL de Boas Práticas de Estágio tem como objetivo premiar empresas que praticam estágios via IEL, estudantes e instituições de ensino que se destacam na prática do bom estágio, contribuindo assim para a melhoria dos processos dessa atividade com projetos inovadores, capacidade de gestão e resultados alcançados. Assim, o prêmio estimula as empresas a adotarem práticas para que o estudante de hoje se torne grande profissional no amanhã.
Podem participar da premiação empresas privadas, estatais, órgãos públicos e entidades sem fins lucrativos que possuam Contrato de Concessão de Estágio com um Núcleo Regional do IEL no seu estado. O evento premia e homenageia a organização, o estudante e o supervisor do estágio, avaliando projetos inovadores, capacidade de gestão e resultados alcançados.
Estagiária.jpgEstagiária.jpg
105K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário