Imagem divulgação
Turistas visitaram o estande da Prefeitura de Vitória na Abav e tiraram fotos ao lado da passista e do Rei Momo
Imagem divulgação
Passista e Rei Momo atraem visitantes para conhecer o estande da Prefeitura e o Carnaval de Vitória
Técnicos da Secretaria de Turismo, Trabalho e Renda de Vitória apresentaram o novo material promocional da capital e a nova campanha "Eu sou Vitória" nesta quinta-feira (5) na 41ª Abav – Feira de Turismo das Américas, o maior e melhor evento internacional de negócios do setor de viagens e turismo das Américas, que vai até domingo (8), no Anhembi, em São Paulo, das 13 às 20 horas. O tema deste ano é "Seu principal destino de negócios".
No estande decorado da capital, onde os participantes da feira apreciam o Carnaval e a alegria do desfile das escolas de samba capixabas, com a presença do Rei Momo, de uma passista e ritmistas, os visitantes podem também ver novos vídeos da cidade em um telão, conhecer os projetos para a área de turismo da cidade e levar recordações que ilustram os atrativos turísticos da capital.
Os visitantes também degustam as delícias da gastronomia capixaba, como a casquinha de siri, a moquequinha e a torta e conhecem o Réveillon de Vitória, que será planejado para surpreender quem estiver na praia de Camburi na virada para 2014. Toda a programação do aniversário de 462 anos da cidade também é divulgada.
Empolgação
Segundo o gerente de Promoção da Secretaria de Turismo, Trabalho e Renda de Vitória, Juliano Nogueira, o lançamento da campanha foi um sucesso, tamanha empolgação do público. Juliano disse que são dois filmes para televisão, um de 1 minuto e outro de 30 segundos, uma websérie com quatro moradores ilustres de Vitória e um hotsite com informações sobre os lugares em que nosso personagem (um morador que retorna para casa depois de morar fora) circula nos comerciais. Há ainda aplicativo e ações para redes sociais.
A campanha, reforçou o gerente, chama a atenção para uma cidade observada de um jeito novo, que passa a ter seus espaços públicos e de lazer ocupados pelos cidadãos.
"As pessoas se surpreendem também por saber que o Carnaval no Brasil começa em Vitória. O desfile cresce, se renova e deverá surpreender com mais profissionalismo em 2014. E aqui na Feira das Américas é onde todos na área, inclusive muitos estrangeiros, se encontram, reencontram, fazem negócios e apresentam as novidades", destacou.
Painel
No estande, há um painel com imagens de Vitória destinado para que os visitantes façam uma "foto ao vivo" sobre o tema. A imagem poderá ser levada de recordação. A Abav 2013 ocupará 58 mil m² de área de exposição do Parque Anhembi, o maior Centro de Exposições da América Latina.
A feira terá a participação de mais de 60 países e dos destinos turísticos nacionais de todas as regiões do Brasil. Mais de 2.700 expositores confirmaram presença. A expectativa de público é de 80 mil pessoas.
Relacionamento
Segundo Nogueira, é o lugar certo para expor novos atrativos. Ele disse que, num mercado tão competitivo e disputado, é a menor distância entre os objetivos de oferecer um produto consolidado e os resultados. "Favorece o relacionamento, amplia os canais de vendas e gera negócios", disse.
Entre os segmentos esperados no evento, estão operadores emissivos e receptivos, destinos, consolidadores, companhias aéreas, hotéis, agentes de viagens, locadoras de automóveis, tecnologia, parques temáticos e transportadores rodoviários, centros de eventos, empresas do mercado financeiro e de câmbio, consultorias, segmentos especializados, compradores corporativos convidados e consumidor final.
Foto Divulgação
Secretário de Turismo, Trabalho e Renda, Paulo Renato Fonseca Júnior, fez o lançamento da campanha "Eu sou Vitória" na Abav
Marcos Salles
Alegria dos desfiles das escolas de samba de Vitória está sendo exposta no estande
Nenhum comentário:
Postar um comentário