sexta-feira, 30 de maio de 2014

Usuários do Centro de Assistência Social podem fazer curso de torneiro mecânico


Divulgação Pronatec
Torneiro mecânico
Torneiros mecânicos podem atuar em processos gerais de fabricação, consertos e manutenção de máquinas
Para aumentar as chances de inserção no mercado de trabalho, nada melhor do que ampliar os conhecimentos ou adquirir novos aprendizados. Por isso, o curso de torneiro mecânico pode ser uma boa oportunidade.
Oferecido pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), ele está aberto aos moradores de Vitória cadastrados nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras).
Os interessados têm até o dia 10 de junho para fazer a pré-inscrição, na Agência Municipal do Trabalhador (AMT), na rua 7 de setembro, na praça Ubaldo Ramalhete, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Mais informações no telefone 3222-2122.
As pessoas com deficiência deverão procurar o Centro de Referência para a Pessoa com Deficiência (CRPD), localizado na avenida Professor Fernando Duarte Rabelo, 70, em Segurança do Lar, das 7h30 às 13h30. Mais informações no telefone 3327-5236.
Para isso, é preciso ter mais de 16 anos de idade, no mínimo 9º ano incompleto, número de conta Caixa Econômica ou Conta Fácil, além de apresentar o encaminhamento do Cras, Carteira de Trabalho, cópia da Carteira de Identidade e do CPF e comprovante de residência atual.

Torneiro

O curso de torneiro mecânico prepara profissionais para atuar em um mercado de trabalho amplo em processos gerais de fabricação, consertos e manutenção de máquinas, motores e equipamentos elétricos, instruindo os alunos sobre ferramentas, tipos especiais de chaves, esmerilhar rolamentos, engrenagens, leitura de instrumentos de medida, paquímetros e calibradores.
Com edição de Matheus Thebaldi

Informações à imprensa:

Tel(s).: 3382-6130 / 6129 / 98889-5564

Nenhum comentário:

Postar um comentário