quinta-feira, 29 de maio de 2014

Prefeito de Vila Velha e secretários se reúnem com moradores de Nova América nesta sexta (30)


Nesta sexta-feira (30), das 9h30 às 12 horas, na associação dos moradores de Nova América, o prefeito Rodney Miranda e o secretariado da Prefeitura de Vila Velha vão conhecer as demandas da comunidade local por meio do Gabinete de Rua, que vai ouvir sugestões dos moradores no próprio bairro. O encontro faz parte das ações do projeto “Passando a Limpo”, que leva ações e serviços aos bairros de Vila Velha, agilizando e intensificando as melhorias da cidade.

A Prefeitura de Vila Velha está realizando uma série de serviços em Nova América, desde segunda-feira (26), terminando as ações no sábado (31).  Estão sendo feitos no bairro a reforma da sede da Associação de Moradores que contará com  capela mortuária, manutenção de ruas, operação tapa-buraco, reposição de tampa de bueiro, troca de lâmpadas, limpeza e desentupimento de esgoto, corte e poda de árvores, varrição, pintura de meio-fio, coleta de lixo de entulhos, paisagismo, ação de combate a dengue, entre outros serviços.

O projeto teve início no bairro Soteco e também já passou pelo bairro Araçás. “Nosso objetivo é estar cada vez mais próximo e mais presente nas comunidades, ouvindo quais são as reivindicações e necessidades de cada região para que possamos atender as expectativas da população de forma planejada e mais eficaz”, destaca o prefeito Rodney Miranda.
 
Ação de Cidadania - O projeto “Passando a Limpo” em Nova América se encerra neste sábado (31) com uma grande Ação de Cidadania, na praça do bairro, onde haverá emissão de documentos, atendimentos a empreendedores individuais, encaminhamento ao mercado de trabalho, inscrição do Bolsa Família, atividades de lazer e entretenimento para as crianças, ações de saúde e uma série de atividades.

Att,


Luiz Eduardo Neves
SEMCOM / Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Vila Velha (ES)
Telefones: (27) 3149-7926
www.vilavelha.es.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário