quinta-feira, 29 de maio de 2014

Seminário do Produtor Rural será no dia 7


Evento abordará temas como regularização fundiária e serviços municipais
Carla Nascimento
O Seminário do Produtor Rural será realizado no dia 7 de junho.  O evento abordará temas como regularização fundiária, emissão de nota fiscal, programa Patrulha Agrícola Mecanizada e Serviço de Inspeção Municipal (SIM).
Divulgação/ PMS Expectativa é que aproximadamente 200 proprietários participem
“São temas que interferem diretamente na rotina, produtividade e faturamento do homem do campo. O cadastramento que está sendo realizado nas propriedades rurais indica que grande parte delas não está regularizada, por exemplo. Com a regularização fundiária e o Serviço de Inspeção Municipal o proprietário rural pode comercializar seus produtos no município. O processo para emissão de nota fiscal também foi simplificado”, explica o secretário de Agricultura, Agroturismo, Aquicultura e Pesca, Paulo Menegueli.
A expectativa é que aproximadamente 200 proprietários participem. Haverá palestrantes do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado (Idaf) e da administração municipal.
Na ocasião, a Prefeitura da Serra vai receber novos equipamentos por meio de convênio com o Governo do Estado. Um carro, um computador e um GPS serão entregues para contribuir com o Serviço de Inspeção Municipal.
Seminário
Data: 7 de junho, às 14h30
Local: Rancho Serra Verde, Estrada de Putiri, Km 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário