segunda-feira, 26 de maio de 2014

Dia de Mercado de Tangerina Ponkan movimenta Ceasa de Cariacica


26/05/2014 - 16h22min

Incaper

Nessa terça-feira (27), às 8 horas, as Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa/ES) e o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), órgãos vinculados à Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), realizam no entreposto Central, em Cariacica, o Dia de Mercado – Mostra da Tangerina Ponkan.

Na oportunidade, o Governo do Espírito Santo, por intermédio da Seag, realiza a entrega de caminhões 0km, equipados com Baú Isotérmico, a 15 municípios capixabas, adquiridos em parceria com o Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA).

No Dia de Mercado, cerca de 20 produtores rurais participarão do evento com objetivo de priorizar os produtos que fazem parte do programa ‘Polos da Fruticultura’ e estão em período de safra. A Ceasa oferece um espaço destinado aos produtores para a exposição das frutas e a realização de contatos comerciais.

O projeto também contará com a participação de outros produtos que compõem o Polo da Fruticultura mostrando, valorizando e dando a oportunidade de conquistar novos mercados.

Programação

Dia de Mercado – Mostra da Tangerina Ponkan
Dia: 20 de junho de 2014 (terça-feira)
8h – Entrega dos Caminhões
8h30 às 12h – Atividades do Dia de Mercado

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação – Ceasa-ES
Rainã Jacobsen Maier
Tel.: (27) 3136-2321/ (27) 8849-5626
comunicacao@ceasa.es.gov.br
Facebook:facebook.com/CeasaES
Twitter: @CeasaES
Youtube: CeasaES

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação : Seag
Léo Junior
(27)3636-3700

Nenhum comentário:

Postar um comentário