segunda-feira, 26 de maio de 2014

Empresários de Itapemirim terão palestras gratuitas pelo projeto Comércio Total



As palestras começam no dia 2 de junho, no colégio Leopoldino Rocha, em Itaipava

O projeto Comércio Total, do Sebrae-ES, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itapemirim e com a Aderes, será realizado, em Itapemirim, do dia 2 ao dia 6 de junho, no colégio Leopoldino Rocha, em Itaipava. O projeto visa promover o desenvolvimento e fortalecimento do comércio varejista e de prestação de serviços, levando conhecimento às empresas e despertando no empresário interesse em se aperfeiçoar.

O Comércio Total é constituído por um conjunto de nove palestras sobre temas que constituem algumas das principais dificuldades que os empresários enfrentam em seus negócios. Os temas são: Gestão de Pessoas, Atendimento ao Cliente, Técnicas de Vendas, Controles Financeiros para Varejo e Serviços, Formação de Preço de Vendas, Gestão de Estoques, Automação Comercial e ECF e Visual de Loja.

Após a semana de palestras, o empresário poderá solicitar dois temas de consultoria, ou seja, irá receber um consultor dentro de sua empresa, para um trabalho de até duas visitas por tema solicitado, sem nenhum custo.

“Todas as palestras serão à noite, possibilitando ao empresário se programar e participar de todos os temas. Eu espero que eles aproveitem essas palestras, que são bem conceituadas”, afirma a secretária de Assistência Social e Cidadania, Maria Helena Escovedo.

As inscrições vão até sexta-feira que vem (30) e podem ser feitas no Cras da Vila de Itapemirim ou de Itaoca, na agência do Nosso Crédito e pela internet, clique no link abaixo...

 
Confira a programação das palestras:

Dia
Palestra
Segunda-feira
 19h às 21h - Melhore Seu Negócio e Venda Mais
Terça-feira
 19h às 20h15 - Gestão de Pessoas
 20h15 às 21h30 - Atendimento ao Cliente e Técnicas de Vendas
Quarta-feira
19h às 20h15 - Controles financeiros para o Varejo e Serviços
20h15 às 21h30 - Formação de Preço de Venda
Quinta-feira
19h às 20h15 - Automação Comercial e ECF
20h15 às 21h30 - Gestão de Estoques
Sexta-feira
19h às 20h15 - Crédito: Conhecendo as Necessidades da sua empresa
20h15 às 21h30 - Visual de Loja

Daniela Viana
Assessoria de Comunicação PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário