sexta-feira, 30 de maio de 2014

Sicoob abre a nona agência na Grande Vitória nesta terça-feira



Os moradores de Riviera da Barra, em Vila Velha, agora terão uma agência do Sicoob para realizar seus serviços bancários com custos reduzidos.
Com foco na expansão e no desenvolvimento do município, o novo ponto de atendimento do Sicoob Centro-Serrano irá beneficiar os moradores da Barra do Jucu, Terra Vermelha, Interlagos e mais 18 bairros que compõem a região.
A agência, que começa a operar nesta terça-feira (3), tem uma área de 380m² e estrutura para oferecer atendimento de qualidade e conforto. A expectativa é reunir 500 associados até o final do ano.
diretor presidente do Sicoob Centro-Serrano, Arno Kerckhoff, destacou que Riviera da Barra, cuja população é de aproximadamente 60 mil habitantes, está se tornando um novo polo industrial e comercial.
“Muitas empresas do setor industrial, distribuidoras e do comércio atacadista estão migrando para essa região. O objetivo do Sicoob é contribuir para o crescimento do local e proporcionar aos moradores uma opção próxima para realizarem suas operações bancárias, pois atualmente, precisam se deslocar até Coqueiral de Itaparica ou para o Centro de Vila Velha”, lembra.
Mais sobre o Sicoob
O Sicoob é uma cooperativa financeira aberta a empresas e a pessoas físicas e que trabalha com os mesmos produtos e serviços que os bancos oferecem, como contas-correntes, cartões de débito e de crédito (Mastercard, Visa e Cabal), seguros, consórcios, empréstimos, investimentos (poupança, previdência privada e aplicações diversas), domicílio bancário e folha de pagamento, entre outros. Além disso, é possível realizar a movimentação por internet, tablet e celular.
Os associados têm a mesma segurança que os clientes de bancos convencionais, pois o Sicoob assegura cobertura de R$ 250 mil por cliente. 
O principal diferencial do Sicoob é dividir o lucro com os associados, que são donos do negócio. Os resultados são distribuídos de acordo com o volume de transações realizadas com a cooperativa no decorrer do  ano. Outra vantagem são custos competitivos em relação ao mercado.
Terceira maior rede em pontos de atendimento do Espírito Santo, a instituição está presente em 65 municípios capixabas e tem três agências no Rio de Janeiro. O Sicoob atua com 87 agências no Espírito Santo, totalizando cerca de 150 mil associados. No Brasil, opera em 23 estados e no Distrito Federal, com 2.178 pontos de atendimento e 2,7 milhões de associados.

Vera Caser Comunicação
3345-0082 / 3084-8138 / 9873-8756

Nenhum comentário:

Postar um comentário