quinta-feira, 29 de maio de 2014

Itapemirim se prepara para os Jogos Abertos Brasileiros (Jabs)



Competição começa neste domingo (01), no estado de Goiás

Após Itapemirim ter feito história em ser o primeiro time de voleibol feminino adulto do Sul do Estado a conquistar os Jogos Abertos do Espírito Santo (Joabes), a equipe do município se prepara, agora, para voar mais alto. É a vez de o Espírito Santo competir nos Jogos Abertos Brasileiros (Jabs), que será realizado no estado de Goiás dos dias 01 a 07 de junho.

O treinador Kedinha afirma que todos estão trabalhando com muita garra e determinação. “Estamos nos preparamos com bastante intensidade para esse campeonato, já que iremos enfrentar times com maior investimento como, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro, mas estamos preparados. Quero agradecer todo o apoio dado pelo prefeito municipal, Dr. Luciano de Paiva, e a secretária de Esportes, Loriane Calixto, além, é claro, de toda a equipe que trabalha nos bastidores para que os nossos objetivos sejam alcançados.”

“Esse é um feito histórico para Itapemirim, pois iremos jogar um campeonato brasileiro. Tenho muito orgulho da minha equipe. Todos trabalham com vontade e isso é o mais importante”, diz a secretária da pasta, Loriane.

Daniela Viana
Assessoria de Comunicação PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário