terça-feira, 27 de maio de 2014

Guarda Municipal de Itapemirim recebe novos veículos



Dois veículos e quatro motocicletas foram em parceria com o Governo do Estado, já outros cinco veículos foram adquiridos com recursos próprios.

O Governo do Estado do Espírito Santo entregou duas viaturas (Fiesta) e quatro motocicletas para a Guarda Municipal de Itapemirim, como incentivo à atuação desses profissionais, contribuindo para a segurança pública. A entrega foi realizada nesta terça-feira (27), na Praça Domingos José Martins, na Vila de Itapemirim.

A Guarda Municipal também adquiriu mais cinco veículos (um Montana e quatro Cobalts) com recursos próprios, totalizando, assim, sete veículos e quatro motocicletas, que serão de total importância para o município, de acordo com a secretária de Defesa Social de Itapemirim, Capitã Acedina Maria.

“A Guarda Municipal é muito importante, principalmente no intuito de combater a violência, garantindo segurança à população. O videomonitoramento também ajuda muito nesse processo”, afirma.

O secretário de Estado de Segurança Pública, André de Albuquerque Garcia, discursou sobre a parceria na entrega das viaturas da Guarda. “Esse é um momento de muita satisfação. Como a capitã falou, a Guarda é importante para a segurança da população. O videomonitoramento também é muito importante para o combate ao crime e na identificação do criminoso. Não se faz segurança só com policiais e guardas, mas sim com a ajuda de toda a população. Nós, cidadãos precisamos contribuir com esse processo.”

O prefeito municipal, Dr. Luciano de Paiva, afirmou que o município fará muito mais pelo povo. “Estamos investindo em segurança porque entendemos que isso também é qualidade de vida e o nosso povo merece o melhor. O governo está mostrando seu trabalho, e eu agradeço pela parceria em prol da segurança da população. Muito mais ainda está por vir”, diz.

Em seguida, Dr. Luciano, Capitã Acedina Maria e André Garcia fizeram a entrega das chaves das viaturas ao Capitão da Guarda Municipal, Azevedo. A Guarda Municipal atua 24h em todo o município de Itapemirim, com rondas preventivas e atendimento à população, através dos telefones 153 ou (28) 3529-5556.

Nenhum comentário:

Postar um comentário