terça-feira, 27 de maio de 2014

Em Viana Moradoras de Formate ficam satisfeitas com o Atendimento Itinerante

Texto: Claudete Rodrigues / Foto: Claudete Rodrigues27/05/2014 - 11:10 h

E o clima foi de satisfação e felicidade entre as moradoras da região de Formate que participaram do Atendimento Itinerante. A ação que teve início nesta segunda (26), continua nesta terça-feira (27) com coleta de preventivos e orientações. O evento está sendo realizado na Unidade de Saúde de Viana sede, a partir das 17 horas.
De acordo com a coordenadora do Atendimento Itinerante, Sônia Bueno, muitas mulheres não tem tempo de se cuidarem devido à correria diária. “O projeto está alcançando o seu objetivo, de atender todos os moradores do município que necessitam de consulta médica noturna. Nessa atividade serão atendidas em média 20 pessoas”, frisa.
Maria da Penha Farias Klein, de 49 anos, ficou contente com o serviço. “ Eu estavasoniavianasede.JPG mesmo precisando fazer um preventivo. Já, tinha mais de dois anos que não realizava o exame, e o correto é anualmente. Não teve fila e o atendimento foi de qualidade. A Prefeitura está de parabéns”, ressalta.
Segundo Maria Regina Klein, de 54 anos, a iniciativa da Prefeitura em promover essa atividade foi excelente. “Os agentes de saúde passaram nas casas marcando os exames para as mulheres que tinham interesse. Esse exame é muito importante. Além disso, o horário marcado foi muito bom, beneficiou muita gente”, enfatiza.
Maria Zélia dos Santos Oliveira, de 63 anos, mencionou que o atendimento foi uma benção. “Estou contente. O horário facilitou a minha vinda até o centro da cidade. A administração está realizando um ótimo trabalho. O prefeito está aprovadíssimo”, opina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário