quinta-feira, 29 de maio de 2014

Atlético de Itapemirim enfrenta Rio Branco em casa e busca o título de campeão do Capixabão pela série B e classificação para a série A


Invicto em casa, o Atlético de Itapemirim, busca, nesse sábado (31), além da vaga na série A do Capixabão 2015, o título de campeão no campeonato. O Galo da Vila vai enfrentar o Rio Branco, às 15h, no Estádio José Olívio Soares, na Vila de Itapemirim.

Com uma brilhante atuação no campeonato, o time foi o que menos tomou gol em casa e o que mais colocou torcedores pagantes nas arquibancadas. Para o prefeito municipal, Dr. Luciano de Paiva, esses dados só aumenta a certeza de que o Galo fará uma ótima partida neste sábado. “O time tem dado um show em cada partida. Não tenho dúvida, que no próximo ano, estaremos acompanhando o Galo na primeira divisão do Capixabão”, afirma.

O presidente do Atlético, Rubens Pinheiro, ressalta que apesar do Rio Branco ser um time de tradição no Estado, o Galo está focado na vitória. “Sabemos que não será um jogo fácil, mas, assim como trabalhamos em todo o campeonato, estamos preparados e focados na conquista do título”, garante.

A partir desta quinta-feira (29), o time já estará concentrado. Essa é a primeira vez que o Atlético de Itapemirim tem a chance de chegar à série A do Campeonato Capixaba.

A secretária municipal de Esportes de Itapemirim e torcedora do Galo, Loriane Calixto, aproveita a oportunidade para convidar a todos. “Espero ver as arquibancadas cheias de itapemirinenses. Vamos, junto com o time, conquistar mais essa vitória.” Os ingressos para a partida final podem ser comprados até sexta-feira (30), na Drogaria Itapemirim, na Vila e no dia da partida, no Estádio.

No mesmo dia, Serra e Sport de Domingos Martins se enfrentam, também em busca da colocação na série A. Dos quatro times participantes, apenas o campeão e o vice garantem a vaga na primeira divisão em 2015.
Área de anexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário