quarta-feira, 28 de maio de 2014

Sicoob amplia atendimento na Grande Vitória com nova agência em Riviera da Barra, Vila Velha



Os moradores de Riviera da Barra, em Vila Velha, agora terão uma agência do Sicoob para realizar seus serviços bancários com custos reduzidos.
Com foco na expansão e no desenvolvimento do município, o novo ponto de atendimento do Sicoob Centro-Serrano irá beneficiar os moradores da Barra do Jucu, Terra Vermelha, Interlagos e mais 18 bairros que compõem a região.
A agência, que começa a operar no próximo dia 3, tem uma área de 380m² e estrutura para oferecer atendimento de qualidade e conforto. A expectativa é reunir 500 associados até o final do ano.
diretor presidente do Sicoob Centro-Serrano, Arno Kerckhoff, destacou que Riviera da Barra, cuja população é de aproximadamente 60 mil habitantes, está se tornando um novo polo industrial e comercial.
“Muitas empresas do setor industrial, distribuidoras e do comércio atacadista estão migrando para essa região. O objetivo do Sicoob é contribuir para o crescimento do local e proporcionar aos moradores uma opção próxima para realizarem suas operações bancárias, pois atualmente, precisam se deslocar até Coqueiral de Itaparica ou para o Centro de Vila Velha”, lembra.
Mais sobre o Sicoob
O Sicoob é uma cooperativa financeira aberta a empresas e a pessoas físicas e que trabalha com os mesmos produtos e serviços que os bancos oferecem, como contas-correntes, cartões de débito e de crédito (Mastercard, Visa e Cabal), seguros, consórcios, empréstimos, investimentos (poupança, previdência privada e aplicações diversas), domicílio bancário e folha de pagamento, entre outros. Além disso, é possível realizar a movimentação por internet, tablet e celular.
Os associados têm a mesma segurança que os clientes de bancos convencionais, pois o Sicoob assegura cobertura de R$ 250 mil por cliente. 
O principal diferencial do Sicoob é dividir o lucro com os associados, que são donos do negócio. Os resultados são distribuídos de acordo com o volume de transações realizadas com a cooperativa no decorrer do  ano. Outra vantagem são custos competitivos em relação ao mercado.
Terceira maior rede em pontos de atendimento do Espírito Santo, a instituição está presente em 65 municípios capixabas e tem três agências no Rio de Janeiro. O Sicoob atua com 87 agências no Espírito Santo, totalizando cerca de 150 mil associados. No Brasil, opera em 23 estados e no Distrito Federal, com 2.178 pontos de atendimento e 2,7 milhões de associados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário