segunda-feira, 26 de maio de 2014

Campanha do Agasalho: meta é arrecadar duas mil peças - Alfredo Chaves


Com o objetivo de fomentar a solidariedade e atender a famílias do município, a Câmara Municipal de Alfredo Chaves, em parceria com a Secretaria de Ação Social e Cidadania e com o Grupo ProJovem, está realizando mais uma edição da Campanha do Agasalho. Além de favorecer as pessoas que recebem a doação, a iniciativa visa ao reaproveitamento de roupas e agasalhos em bom estado.

 Neste ano, as arrecadações tiveram início no dia 15 de maio e seguem até 25 de junho. As doações podem ser feitas em oito postos de entrega: Câmara Municipal dos Vereadores, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Escola Estadual Camila Motta, Escola Municipal Ana Araújo, Creche Pequerruchos, Jardim de Infância José de Anchieta, Academia Askave e Academia Mania Fitness.

 Todo o planejamento e desenvolvimento da campanha está sendo feito com as equipes das organizações envolvidas, incluindo orientadores sociais e junto aos adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Grupo ProJovem). A meta é arrecadar um total de duas mil peças. O slogan da campanha 2014 é: “Você não esquece, e a união nos aquece”.

 A primeira edição da Campanha do Agasalho aconteceu no município no ano de 2006. “É uma ação muito bacana, pois, além de ajudar quem necessita, dá uma nova destinação a roupas que não estavam mais sendo utilizadas”, destaca a diretora administrativa da Câmara Municipal, Cristina Xavier. Podem ser doados cobertores, roupas, agasalhos, calçados dos mais variados tamanhos e em bom estado de conservação. 
  
Serviço:Campanha do Agasalho 2014
Alfredo Chaves/ES

- Período de arrecadação:
15 de maio a 25 de junho

- Postos de entrega:
Câmara Municipal dos Vereadores;
Centro de Referência de Assistência social (CRAS);
Escola Estadual Camila Motta;
Escola Municipal Ana Araújo;
Creche Pequerruchos;
Jardim de Infância José de Anchieta;
- Academia Askave;
- Academia Mania Fitness.

- O que doar:
Cobertores, roupas, agasalhos, calçados de qualquer tamanho e em bom estado.

Informação: 27 3269-1653.

Nenhum comentário:

Postar um comentário