sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Unidade de Feu Rosa receberá melhorias do Projeto Acolher Mais - SERRA


A entrega vai acontecer nesta segunda-feira (02)
Na próxima segunda-feira (02) o projeto Acolher Mais, da Prefeitura da Serra, será implantado na Unidade Regional de Saúde (URS) de Feu Rosa, Serra. No dia 25 foram entregues as melhorias na URS de Jacaraípe.
Marcos Ribeiro/PMSA primeira unidade a receber o Acolher Mais foi a URS de Jacaraípe
A subsecretária de Saúde, Lísia Pimenta, explicou que o Projeto Acolher Mais irá proporcionar melhorias nas condições de trabalho dos servidores e aumentar o conforto no atendimento dos usuários nas Unidades Regionais de Saúde, que receberão painéis eletrônicos, música ambiente, projeto de paisagismo, novos equipamentos, entre outras mudanças estruturais.
As equipes de atendimento estão sendo treinadas para realizar uma recepção diferenciada, reduzindo o tempo de espera do paciente e dando celeridade aos profissionais de saúde. Depois de Jacaraípe e Feu Rosa, será a vez das unidades de Novo Horizonte, Serra Dourada II, Serra Sede e Boa Vista.Onde ao todo serão beneficiadas cerca de 2 mil pessoas diariamente.
Com o novo projeto, todas as farmácias ficarão do lado de dentro das unidades, de onde o usuário poderá retirar o medicamento com maior conforto e acolhimento. Os guichês de atendimento receberão uma adequação para que a atendente faça uma recepção mais humanizada aos usuários, que chegarão para consultas, exames, marcações de consultas, entre outros serviços.
O projeto prevê ainda a implantação de quadro de aviso padronizado, revisão geral na parte elétrica e hidráulica, revisão geral no telhado, instalação de ventiladores em locais não climatizados e paisagismo.


CRÉDITOS: Secretaria de Saúde | 29/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário