sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Definida empresa que reformará antigo hospital Mãe Casemira - VIANA


Texto: Júlio Palassi / Foto: Divulgação
29/11/2013 - 17:30 h


Já está definida a empresa que fará a reforma do antigo hospital e maternidade Mãe Casemira, no centro de Viana. A responsável pela obra será a Quality Serviços e Construções Ltda ME, que apresentou a menor proposta no valor global de R$ 993.048,22 e venceu a concorrência pública nº 02, Processo Administrativo nº 03655/2013, no último dia 26. A previsão é que o prefeito Gilson Daniel assine a Ordem de Serviço na primeira quinzena de dezembro.
O atual espaço, que está desativado desde 2004, passará por reforma para adequação de estrutura física e, assim, receber a nova sede da Secretaria Municipal de Saúde e uma Unidade de Saúde Referência 12 horas.
A reforma finalizada consistirá em um edifício de dois pavimentos com controle e almoxarifado, salas para a secretaria, consultórios clínicos, ginecológicos e odontológicos, ambulatórios, expurgo, esterilização, depósitos, banheiros, copa, cozinha, área de serviço, totalizando 520 metros quadrados de área construída. 
De acordo com levantamento técnico da Secretaria Municipal de Obras, a estrutura da edificação existente está parcialmente danificada, os ambientes inadequados para o funcionamento de quaisquer que sejam as atividades e não existe nenhuma utilização pública no local. A reforma irá ser desde pequenas execuções, como demolição e construção de alvenaria, até impermeabilização do telhado.
Após o início das obras, as intervenções devem ser concluídas no período de um ano. “Queremos disponibilizar espaços adequados e que ofereçam qualidade no atendimento ao cidadão vianense", afirmou o prefeito Gilson Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário