quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Franceses fazem visita técnica na Serra


Eles estiveram na Igreja de São João de Carapina e Igreja dos Reis Magos
Carla Nascimento
Os franceses Yves Luginbuhl e Antoine Luginbuhl estiveram no município da Serra para conhecer a Igreja de São João de Carapina, em Carapina, e a Igreja dos Reis Magos, em Nova Almeida.
Marcos Ribeiro/ PMSO primeiro ponto visitado foi a Igreja São João de Carapina
Eles vieram ao Estado participar do 3º Colóquio para a Política da Paisagem do Espírito Santo, nos dias 26 e 27 de novembro, em Vila Velha. O objetivo era disseminar o conceito de Paisagem e sensibilizar para a importância de uma política da Paisagem no Espírito Santo. Na ocasião, os especialistas tiveram a oportunidade de relatar a realidade de seu país de origem.
Depois do evento, eles tiveram a oportunidade fazer visitas técnicas em locais significativos para o Espírito Santo. Na passagem pelo município da Serra foram acompanhados da vice-prefeita, Lourência Riani, do secretário municipal de Meio Ambiente, João Ismael Nardoto, entre outras autoridades.
“Preservar a paisagem cultural dos nossos patrimônios históricos é de grande relevância para o fortalecimento da imagem e da identidade do povo serrano”, destaca a vice-prefeita.

CRÉDITOS: Coordenadoria de Governo | 28/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário