sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Servidores da Seges compartilham avanços na cidade durante café com o prefeito - VITÓRIA


Servidores da Secretaria Municipal de Gestão Estratégica (Seges) participaram de um café da manhã com o prefeito Luciano Rezende nesta sexta-feira (29). Na ocasião, eles puderam compartilhar alguns dos principais avanços da cidade durante este ano.
O encontro aconteceu no Memorial da Paz, na Praça do Papa, Enseada do Suá, e contou com a presença do vereador Davi Esmael, que é vice-presidente da Câmara de Vitória, e a apresentação musical do professor de música e violinista Evandro e do estudante Wander, aluno de Teatro da Escola de Teatro, Dança e Música Fafi.
A secretária de Gestão Estratégica, Lenise Loureiro, destacou o crescimento da cidade alcançado nestes 11 primeiros meses da administração de Luciano. "Nós da Seges temos que nos empenhar sempre mais para tornar o dia a dia na Prefeitura mais agradável e mais produtivo", disse Lenise.
Yuri Barichivich
Café da Manhã Gostoso da SEGES
Prefeito Luciano Rezende ressaltou a importância que cada servidor e servidora tem para a administração municipa
Yuri Barichivich
Café da Manhã Gostoso da SEGES
Secretária Lenise Loureiro frisou os avanços alcançados durante os 11 primeiros meses da gestão
O prefeito Luciano Rezende ressaltou a importância que cada servidor e servidora tem para a administração municipal. "Este é um governo horizontal e em rede, onde cada morador e moradora é co-gestor, é prefeita e prefeito da cidade", lembrou.
Ele falou dos resultados alcançados durante as audiências do Gabinete Itinerante e Gabinete Online, que acontecem periodicamente e são uma excelente oportunidade de ouvir a cidade.
"Quero pedir a cada um aqui que fique muito à vontade para sugerir, criticar, colaborar de alguma forma para o crescimento da nossa linda capital. É importante frisar que serviço público é um lugar de pessoas dedicadas, trabalhadoras, que amam o que fazem. Estamos trabalhando muito para transformar Vitória numa cidade melhor para morar, trabalhar e visitar", disse o prefeito Luciano Rezende.
Com edição de Matheus Thebaldi

Informações à imprensa:

Secom - Prefeitura de Vitória (gabcom@vitoria.es.gov.br)
Tel(s).: 3382-6126

Nenhum comentário:

Postar um comentário