quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Apresentação de curtas e música nesta sexta no aniversário da Estação- ALREDO CHAVES


Na próxima sexta-feira (29) tem novamente festa na Estação Ferroviária de Mathilde. Durante todas as sextas-feiras de novembro ocorreram diversas atividades no espaço para comemorar o terceiro aniversário de restauração. Nesta sexta, haverá apresentação de três curtas metragens capixabas e apresentação da Orquestra Alto Benevente.
Ainda, no local, pode se conferida a Exposição fotográfica com belezas do município, que ficará exposta até dia 01 de dezembro.
Exposição
A exposição fotográfica “Um Olhar sobre as Belezas Alfredenses” retrata diversos pontos turísticos e culturais do município, sob a lente de diversos autores participantes de um concurso de mesmo nome, realizado no início do ano e que movimentou a fan page da prefeitura. São 150 fotos de diversos locais de Alfredo Chaves.
Estação
A Estação Ferroviária de Mathilde foi construída no início do século XX, durante a ligação ferroviária das cidades de Cachoeiro de Itapemirim e Vitória. O espaço foi totalmente restaurado em 2010 e hoje funciona como um Centro Cultural, Histórico e Turístico do município.
“As comemorações foram pensadas para valorizar a nossa cultura e nossos atrativos turísticos, além de comemorar uma grande conquista para Alfredo Chaves, que foi ter de volta a estação, uma das mais belas do Estado e que atualmente recebe centenas de visitantes nos finais de semana e feriados”, comemora o prefeito Roberto Fiorin.

Programação Aniversário da Estação Ferroviária de Mathilde

Dia 29/11
19h- Apresentação de curtas
20h- Apresentação Orquestra Alto Benevente
20h30min- Confraternização com a comunidade


Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: (27) 3269-2724 / 98892-6411

Nenhum comentário:

Postar um comentário