sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Serviços Urbanos instala lixeiras e realiza limpeza em Marcílio de Noronha - VIANA


Texto: Andressa Rocon / Foto: Siumara Gonçalves
29/11/2013 - 11:30 h

Os preparativos para o Prefeito no Bairro, neste sábado (30), seguem a todo vapor.
A Secretaria de Serviços Urbanos de Viana tem realizado várias ações como a instalação de lixeiras na área comercial e o mutirão de limpeza como capina e limpeza de rua. 
Durante todo o dia, a Prefeitura de Viana leva diversos serviços para a comunidade e o prefeito Gilson Daniel também passará o dia na comunidade.

O secretário de Serviços Urbanos, Fabrício Machado, destaca que a instalação das lixeiras também será feita em outros bairros e ele também faz um alerta quanto à conscientização dos moradores em manter as vias limpas. “A instalação foi realizada na região comercial do bairro e na praça devido ao intenso fluxo de pessoas e emissão de resíduos em via pública. É importante também que a população faça sua parte contribuindo para a limpeza do bairro”, reforçou. limpezaaa.JPG

Durante o Prefeito no Bairro, neste sábado (30), o prefeito Gilson Daniel vai passar o dia inteiro no bairro, ouvindo as pessoas, visitando moradores e comerciantes, levando serviços da Prefeitura, como saúde, serviços urbanos, finanças, defesa social, entre outros. O prefeito também assina ordens de serviço do PMO200 para a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário