sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL REALIZA ENTREGA DE MAQUINÁRIOS A ASSOCIAÇÕES RURAIS - COLATINA


29/11/2013 - A Prefeitura Municipal de Colatina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural começou hoje pela manhã a entrega de cinco secadores de café, recebidos através de uma parceria com o Governo do Estado. As máquinas foram entregues ao município no dia 31 de outubro e irão beneficiar as comunidades São João Pequeno, Barra de São João Pequeno, São Gabriel de Baunilha, Córrego Senador e Bela Aurora.
A entrega começou hoje as 10 horas, em São João Pequeno, onde estiveram presentes o vice prefeito Alécio Sesana e o Secretario Municipal de Desenvolvimento Rural, José Izidoro Rodrigues.
“Esses equipamentos que estão sendo entregues para as comunidades são extremamente importantes para o desenvolvimento e melhoria da produção agrícola do município. Nosso objetivo é fazer com que esses equipamentos cheguem até a comunidade e promovam uma maior integração entre as Associações”, afirmou Alécio.
Confira o cronograma de entregas:
Sexta-feira (29)
10horas - Entrega de um secador de café para a comunidade de Moschem em São João Pequeno.
14 horas - Entrega de um secador de café para a comunidade de Barra de São João Pequeno
Sábado (30)
16horas - Entrega de um secador de café para a comunidade de São Gabriel de Baunilha
Domingo (01)
9 horas – Entrega de um secador de café para a comunidade de Córrego Senador
14 horas - Entrega de um secador de café para a comunidade de Bela Aurora
 Serão beneficiadas as Associações: Agricop, de São João pequeno, Associação de Produtores Rurais de Barra de São João Pequeno, Associação de Produtores Rurais de São Gabriel de Baunilha, Associação de produtores Rurais de Córrego Senador e Associação de Produtores Rurais de Bela Aurora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário