quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Escola Ana Araújo promove Feira do Empreendedor e Família na Escola- ALFREDO CHAVES


A Escola Municipal Ana Araújo, em Alfredo Chaves, promove na próxima sexta-feira (29), a 1ª Feira do Empreendedor e mais uma edição do Família na Escola. As atividades serão realizadas no pátio da instituição, das 8h às 11h.
De acordo com os organizadores, durante o evento os alunos, com apoio dos professores, irão comercializar produtos como sabonete aromático, temperos, comidas típicas, molhos, artesanato sustentável e locação de produtos. Serão nove estantes, onde os alunos do 1º ao 9º ano irão desenvolver habilidades empreendedoras, orientadas durante as oficinas do Projeto Jovem Empreendedor, realizada através de uma parceria entre a Secretaria de Educação e o Sebrae.
Ainda, haverá apresentação cultural realizada pelos estudantes e mostra de arte, com releitura de autores brasileiros, como parte do programa Família na Escola.
Todos dos produtos serão comercializados para a comunidade escolar, família e comunidade.
Feira em São Bento de Urânia
Neste mesmo dia, a escola municipal de São Bento de Urânia, no interior do município, realiza também a Feira do Empreendedor. Comidas típicas, artesanato e flores serão comercializados pelos alunos, a partir das 16h, na instituição.


Dirceu Cetto
Prefeitura de Alfredo Chaves
Tel.: (27) 3269-2724 / 98892-6411

Nenhum comentário:

Postar um comentário