sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SEMINÁRIO REGIONAL DISCUTE PLANO ESTADUAL DE HABITAÇÃO EM COLATINA



29/11/2013 - Com o objeto de discutir a situação habitacional no Estado, com foco principal na habitação de interesse social, Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) realiza na próxima segunda-feira (02) o Seminário Regional de Capacitação do Plano Estadual de Habitação (PEHAB).
O seminário acontece na Câmara Municipal, a partir das 9 horas e irá contar com a participação de 21 municípios da região (Alto Rio Novo, Pancas, São Gabriel da Palha, Vila Valério, São Domingos do Norte, Governador Lindenberg, Marilândia, Baixo Guandu, São Roque do Canaã, Sooretama, Rio Bananal, Linhares, Aracruz, João Neiva, Ibiraçu, Itaguaçu, Santa Teresa, Itarana, Santa Maria de Jetibá e Santa Leopoldina).
As discussões envolvem ações de conhecimento da realidade habitacional estadual e municipal, e busca propor ações de curto, médio e longo prazos para atendimento às necessidades detectadas. Para que o plano seja elaborado Governo do Estado contratou empresa especializada para a elaboração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário