quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Rede de varejo vai abrir segunda loja em Cachoeiro


A Lojas Americanas S.A., uma das maiores redes de varejo do país, vai abrir a segunda filial em Cachoeiro. Nesta quinta-feira (28), o prefeito Carlos Casteglione recebeu em seu gabinete a superintendente regional da organização, Flávia Ayres, que apresentou informações sobre o empreendimento. 

A nova loja será construída em um centro comercial na avenida Bernardo Horta, bairro Guandu. A decisão foi tomada com base em estudos contratados pela empresa que mostram o potencial da cidade para receber esse tipo de investimento. 

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Coelho, que participou da reunião, “além de gerar empregos e arrecadação de impostos, a loja pode atrair outros investidores para o município”. 

Todo o processo de instalação é acompanhado pelas secretarias municipais de Desenvolvimento Urbano, de Meio Ambiente e de Defesa Civil, que estiveram representadas no encontro. O empresário José Amarildo Permanhane representou o centro comercial que abrigará a filial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário