sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Muritioca recebe visita do Executivo- ITAPEMIRIM


Na última quinta-feira (28) foi a vez da comunidade de Muritioca receber a comitiva do prefeito de Itapemirim, Dr. Luciano de Paiva. As solicitações de moradores feitas ao prefeito foram as mais variadas possíveis.
Na área do esporte, o pedido foi para a prefeitura construir uma cozinha atrás da quadra para servir de cantina e, também, solicitaram a colocação de rede no alambrado. A secretária de Esportes, Loriane Calixto, que estava presente na reunião, relatou que em relação à colocação de rede no alambrado as providências já estão sendo tomadas, sobre a cozinha, a secretária ficou de estudar o caso e, se possível, executar a obra.
Outra reivindicação dos moradores é a falta de uma linha de ônibus para atendê-los. O secretário de Transportes, Eduardo Bianchi de Siqueira, se comprometeu a contatar a empresa fornecedora do serviço.
O prefeito solicitou a seus assessores para que a comunidade de Muritioca também seja contemplada com os enfeites de natal e informou que irá verificar a possibilidade de construir uma praça e uma academia na localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário