quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Embaixador da Hungria visita Prefeitura e conhece principais projetos - VITÓRIA

Diego Alves

Embaixador Hungria
Embaixador da Hungria, Csaba Szíjjártó, visitou a Prefeitura de Vitória e conheceu projetos desenvolvidos pela administração municipal Ampliar
Diego Alves
Embaixador Hungria
Vice-prefeito de Vitória, Waguinho Ito, entregou uma pasta contendo uma apresentação de Vitória ao embaixador húngaro Ampliar
Com o intuito de estreitar relações entre a capital e a Hungria, o vice-prefeito de Vitória, Waguinho Ito, recebeu nesta quinta-feira (28) o embaixador húngaro, Csaba Szíjjártó, que veio conhecer os projetos desenvolvidos pela administração municipal e encontrar parceiros que estejam interessados em investimentos naquele país, situado na Europa Central.
Segundo a adida comercial Zsuzsanna László, que fez a tradução durante os diálogos do embaixador húngaro, ele considerou importantes os projetos apresentados pela Prefeitura de Vitória, como Vitória AlfabetizadaOnde Anda Você? e Botão do Pânico. Csaba ainda vai visitar autoridades do Governo do Estado.
Durante a visita, acompanhada também pela secretária de Desenvolvimento da Cidade, Sandra Monarcha, pelo secretário de Meio Ambiente, Cleber Guerra, e outros assessores, o embaixador recebeu informações sobre Vitória, incluindo os aspectos geográficos, sociais e econômicos de Vitória, como também os principais projetos desenvolvidos pela atual administração.
Ao final da visita, eles ganharam uma pasta com uma completa apresentação da capital do Espírito Santo e uma miniatura da panela de barro.
Com edição de Secom - Prefeitura de Vitória

Informações à imprensa:

Janete Carvalho (jocarvalho@vitoria.es.gov.br)
Tel(s).: 3382-6130 / 6128 / 98889-5573
Saiba mais sobre Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário