sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Últimos dias de inscrição em concurso interno de decoração de Natal - Vitória


Foto Divulgação
Decoração de Natal para o Terceiro Concurso Interno de Decoração de Natal
Servidores devem decorar os seus setores e concorrer ao prêmio do Concurso Interno de Decoração de Natal Ampliar
Até a próxima sexta-feira (6), o servidor municipal de Vitória poderá formar a sua equipe e participar do 4º Concurso Interno de Decoração de Natal.
O concurso é aberto a todos os setores da administração direta e indireta, formada por servidores efetivos, celetistas, contratados, comissionados e estagiários.
Para participar, é preciso ler o regulamento, preencher a ficha de inscrição e enviá-la para a Gerência de Comunicação Interna, no endereço eletrônico gcinterna@gmail.com, juntamente com o registro fotográfico da decoração (até quatro fotos).
A equipe vencedora receberá como prêmio um café da manhã para até 50 pessoas. Os cinco finalistas receberão diploma de honra ao mérito pela participação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3382-6125.
Saiba mais
Inscrição: até o dia 6 de dezembro de 2013
Visita: entre os dias 10 e 12 de dezembro, os jurados visitarão os cinco trabalhos de decoração pré-selecionados por meio das fotos enviadas no ato da inscrição
Resultado: dia 13 de dezembro, por meio de matéria a ser divulgada nos canais de comunicação da Prefeitura de Vitória (portal de notícias, comunicação interna e mídias sociais)
Café da manhã: após a divulgação do resultado e em data a ser agendada
Com edição de Matheus Thebaldi

Informações à imprensa:

Tarcísio Costa (tcosta@vitoria.es.gov.br)
Tel(s).: 3382-6129 / 6130 / 98884-7894
Saiba mais sobre Administração e Servidor On-line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário