Elizabeth Nader

Fiscais da Semse abordaram moradores em Itararé para falar da importância de fazer o descarte correto do lixo
A ação de limpeza e fiscalização no bairro Itararé nesta terça-feira (5) resultou no recolhimento de 7,5 toneladas de resíduos. Já em Caratoíra, quatro toneladas foram retiradas de pontos irregulares de lixo.
Em Itararé, os serviços aconteceram no entorno da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Ceciliano Abel de Almeida. O diretor da unidade, Anderson Gonçalves da Silva, aprovou a ação. "A iniciativa foi muito boa. A gente precisa disso. Já fizemos o trabalho de conscientização da comunidade via escola, e a atenção que foi dada agora foi importante. Só é fundamental que se mantenha a periodicidade", comentou.
Equipes da Secretaria Municipal de Serviços (Semse) realizaram trabalhos de capina, pintura de meio-fio, varrição e limpeza de bueiro. Ao todo, 25 garis e um caminhão basculante participaram da ação. A equipe de fiscalização também esteve no local para levantar casos para autuação. "Não houve flagrantes, mas continuaremos a fiscalização e, caso haja casos, haverá autuação e multa. Vamos conseguir acabar com os pontos irregulares de lixo no bairro", contou o gerente de Fiscalização, Alex Pereira.
"O trabalho foi realizado com sucesso, completando um conjunto de atividades que a Semse vem desenvolvendo no bairro para manter a região limpa e erradicarmos de vez todos os pontos irregulares de lixo", comentou o gerente de Limpeza Urbana, Denilson Pereira.
Com edição de Matheus Thebaldi
Nenhum comentário:
Postar um comentário