André Sobral
A comunidade da Capixaba, na região da Poligonal 3, recebe nesta terça-feira (19) a visita das equipes urbanística e social do Programa Terra Mais Igual. Os servidores vão vistoriar alguns imóveis já inscritos para receber benefícios habitacionais.
O intuito da ação é atualizar o diagnóstico das residências, uma vez que esse processo é fundamental para apontar a viabilidade do imóvel para receber obras de intervenção.
As famílias também serão convidadas a comparecer ao Escritório Local do Programa Terra Mais Igual, localizado no antigo Colégio Americano, no Centro, para atualizar suas informações de cadastro e apresentar os documentos necessários para recebimento do benefício.
A ação, coordenada pelo Núcleo Gestor do Programa Terra Mais Igual, conta com a participação de técnicos das várias secretarias envolvidas no programa, entre engenheiros, arquitetos, técnicos em edificações, assistentes sociais e sociólogos.
As primeiras visitas acontecem na comunidade da Capixaba, seguida dos demais bairros da Poligonal 3: Piedade, Moscoso e Fonte Grande.
Poligonal 3
As obras da Poligonal 3 envolvem, além das intervenções habitacionais, obras de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem, reforma de becos e escadarias e a construção de uma área de lazer com quadra poliesportiva. Os recursos são originários do Programa de Aceleração do Crescimento, e o valor destinado para as obras ultrapassa os R$ 13 milhões.
Com edição de Matheus Thebaldi
Informações à imprensa:
Alan Rodrigues Costa (akrcosta@vitoria.es.gov.br)
Tel(s).: 3382-6129 / 98889-5572

Nenhum comentário:
Postar um comentário