quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ruas danificadas pela enchente serão recuperadas



A Prefeitura de Alfredo Chaves iniciou os trabalhos de recuperação do calçamento de diversas ruas na sede municipal, danificados pela força das águas na grande enchente que ocorreu no ano passado. Para isso, a administração municipal contratou a empresa Benevente Construção e Metalúrgica e está investindo cerca de R$ 91 mil.
Serão contempladas as ruas Mário Bernandes, no bairro Portal dos Imigrantes; a Avenida Darcy de Paula Gaigher, na Cachoeirinha; a Alameda José Seme, no Centro; a rua Brasilito Pilon e a rua Cas Costa Pinto, na Beira Rio.
Com a ação, estão sendo substituídos os paralelepípedos de diversos trechos dos logradouros. Em algumas ruas, será preciso refazer lombadas e meio-fios.
Para o prefeito Roberto Fiorin é um trabalho que não estava programado, mas essencial para o município voltar a rotina normal. “Como toda tragédia, os estragos causados foram inesperados e precisamos refazer tudo que foi danificado, as nossas vidas e rotinas têm que continuar. Além de ruas, teremos que refazer pontes, bueiros e outras obras e mudar o planejamento programado para este ano”, disse.
O governo do Estado, de acordo com a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento, se comprometeu a consertar a ponte e o trajeto danificado próximo a biquinha e da ponte do bairro Cachoeirinha, além de parte da avenida Lauro Ferreira Pinto, no Centro, já que o percurso é uma rodovia estadual (ES 146).
Calçamento.JPGCalçamento.JPG
1024K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário