segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Colatina encara segundo desafio do ano

 
O Colatina Sociedade Esportiva começou 2013 com o pé direito, goleando o Parma, vice-campeão da Serra, por 7 a 2 no primeiro amistoso do ano. Agora, embalado por essa vitória, o time colatinense encara mais um desafio na noite desta segunda-feira (28), no estádio municipal Justiniano de Mello e Silva.
 
A partir das 20h15, o Colatina faz o seu segundo amistoso em preparação para a disputa da Série B do Campeonato Capixaba. O adversário desta noite será a Seleção da Vale, de Vitória, equipe que empatou com o Rio Branco em amistoso realizado recentemente. Os ingressos para a partida custarão R$ 10 e estarão à venda nas bilheterias do estádio.
 
O time do Colatina estreia na Série B do Capixabão no dia 18 de fevereiro, quando vai enfrentar a equipe Espírito Santo. Entre as grandes contratações para esta temporada estão o meio-campo Gil Baiano, o experiente goleiro Hiran e Ratinho, considerado o melhor lateral esquerdo do Estado em 2012. De acordo com a diretoria do time, o atacante Caio Magrão desfalcará o Colatina neste segundo amistoso.
 
Texto: Felipe Storino
Foto: O atacante Caio Magrão (foto) desfalcará o Colatina neste jogo
_______
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
Caio Magrão.JPGCaio Magrão.JPG
157K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário