quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Prefeitura de Vila Velha e empresários elaboram Planejamento Estratégico



Texto: Mirela Marcarini / Foto: Camila Vargas

Reunião Prefeito e Asevila - Imagem: Camila Vargas
Elaboração de um Planejamento Estratégico e atualização do Plano de Desenvolvimento Sustentável foram os motivos de uma reunião, realizada na manhã desta quinta-feira (31), na sede da Prefeitura, entre mais de 15 membros da Associação dos Empresários de Vila Velha (Asevila), os secretários de Desenvolvimento Econômico, Edson Ferreira; de Gestão Estratégica, Regis Mattos; de Governo, Roberto Carneiro; e de Comunicação, Felício Correa e o prefeito Rodney Miranda.
 "Entender onde queremos chegar e quais são as tendências do município são fundamentais para o progresso e o desenvolvimento de Vila Velha. Por isso nossa intenção é elaborar esse Plano para orientar nossas ações", defendeu Rodney.
Um dos integrantes da Asevila, Anderson Carvalho, afirmou que o grupo tem pleno interesse em auxiliar a gestão municipal. "Essa elaboração é fundamental para o bom desenvolvimento do município, aliado ao Planejamento Estratégico 2020-2030, do Governo do Estado. Temos que alinhar o desejo da gestão às vocações do município. Nós, empresários, estamos dispostos a ajudar para o sucesso da gestão", finalizou.
A expectativa é de que, nas próximas semanas, seja assinado um Acordo de Cooperação Mútua entre a Prefeitura e a Asevila, para que essa fique responsável pela elaboração desse Planejamento Estratégico e uma atualização do Plano de Desenvolvimento Sustentável para os próximos quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário