sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Prodnorte discute agricultura na região - 24/1/2013

 


O Prefeito Amadeu Boroto e o Secretário de estado da agricultura, Enio Bergoli, estiveram reunidos na quinta (24) com os demais prefeitos da região do Prodnorte (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional Sustentável do Extremo Norte Capixaba) para discutir as ações da agricultura nestes municípios.
Amadeu enfatizou a importância dos prefeitos estarem unidos para reivindicarem investimentos, por parte do estado, na região. Durante o encontro foi apresentada nova data para inauguração da Ceasa Norte, que deverá ocorrer no início de março. O atual presidente do Prodnorte, Atanael Wagmaker, afirmou que a nova diretoria será eleita após o carnaval.
Para o secretário Enio Bergoli, a reunião foi uma ótima oportunidade de contato com os prefeitos da região, principalmente com os recém empossados eleitos pela primeira vez.  “Agradeço ao prefeito Amadeu por ter oportunizado este momento. É bastante produtivo discutir as ações de forma conjunta. Sugiro que o Prodnorte faça isso também com outras secretarias de estado”.
A reunião contou com a participação do Deputado estadual Freitas, Deputado federal Jorge Silva e prefeitos e representantes dos municípios do Prodnorte: São Mateus, Conceição da Barra, Pedro Canário, Mucurici, Ponto Belo, Ecoporanga, Montanha, Pinheiros, Boa Esperança, Jaguaré e Nova Venécia.

Campo Viv

Nenhum comentário:

Postar um comentário