quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Prefeito de Alfredo Chaves inicia programa Bom dia Prefeito na rádio Cultura FM


Prefeito inicia programa Bom dia Prefeito na rádio Cultura FM
O prefeito Roberto Fiorin esteve hoje (24) na rádio Cultura FM estreando o quadro Bom dia Prefeito, dentro do programa semanal Alfredo Chaves em Foco. O quadro vai ao ar todas as quintas-férias, às 8h30min, na rádio Cultura FM (98,5).
Durante o programa, o prefeito falou dos projetos para recuperação da cidade, após a enchente; das obras de reforma do Centro Educacional Infantil Padre Anchieta; do acabamento do auditório da Secretaria de Educação. Fiorin, ainda, aproveitou para falar da programação do carnaval 2013, da festa da Uva e do Vinho, em São Bento de Urânia e das comemorações do aniversário da cidade, que acontecem, hoje, a partir das 19h, no salão da igreja Matriz.
Roberto, aproveitou o programa para comunicar aos alfredenses que a prefeitura, em parceria com o governo do Estado, irá implantar câmeras de videomonitoramento na cidade. “Será um projeto importante para a segurança da nossa cidade”, disse.
Todas as quintas-feiras, durante o programa, o prefeito irá aproveitar o espaço para esclarecer a população sobre as obras em andamento e de onde são aplicados os recursos públicos. “Iremos utilizar esse veículo para dar satisfação aos nossos moradores sobre o que vem sendo investido em nosso município, além de aproveitarmos para divulgar os eventos das nossas comunidades”, contou.
Já as terças-feiras, no mesmo veículo, às 8h30min, também irá ser apresentado o programa Alfredo Chaves em Foco, onde serão entrevistados secretários e servidores da municipalidade, a fim de dar transparência das ações.

Serviço. Rádio Cultura - 98,5 FM
Alfredo Chaves em Foco – entrevistas diversas: 3ª feiras, às 8h30min
Alfredo Chaves em Foco e o quadro Bom dia Prefeito : 5ª feiras, às 8h30min

Nenhum comentário:

Postar um comentário