quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Prefeito de Itapemirim participa da 1ª Consulta Pública sobre o Contorno de Itapemirim, Piúma e Anchieta




Foi realizada em Itapemirim na última quarta-feira (23), às 18h30min, no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – a 1ª Consulta Pública sobre o Projeto da Rodovia do Contorno de Itapemirim, Anchieta e Piúma.

Na abertura do evento, o Prefeito Luciano de Paiva reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento regional. “Estamos aqui para participar junto com o povo de Itapemirim desse processo que trará mais qualidade de vida aos moradores. O Governo do Estado está nos honrando com mais essa obra. Em breve também iniciaremos a obra do Terminal Pesqueiro e a Rodovia da Alça do Contorno da Praia da Gamboa, que será fundamental para a fluidez do tráfego pesado que se dirigirá ao Porto Off Shore. Estamos há 22 dias na gestão de Itapemirim, mas apesar do pouco tempo conquistamos muito. A população pode esperar muito mais. Estamos trabalhando diuturnamente para resolver os problemas herdados. Muitas vitórias estão por vir”, finaliza o Prefeito

O Diretor Técnico do DER-ES (Departamento de Estrada de Rodagem do Estado do Espírito Santo), Octacílio Chamom, disse que esta é a fase preliminar do processo e a mais importante. “Estamos debatendo o Termo de Referência nos três municípios (Itapemirim, Piúma e Anchieta) e a participação da sociedade é muito importante”.
3 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
Os anexos podem não estar disponíveis. Saiba mais
DSC_0635.JPGDSC_0635.JPG
203K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
DSC_0639.JPGDSC_0639.JPG
180K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
DSC_0647.JPGDSC_0647.JPG
236K   Visualizar   Compartilhar   Baixar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário