sábado, 26 de janeiro de 2013

População alfredense comemorou aniversário da cidade com música, bolo e homenagens


Alfredo Chaves completou dia 24 de janeiro, 122 anos de Emancipação Política e algumas festividades marcaram a data importante para a história do município. As comemorações começaram pela manhã com hasteamento das bandeiras em frente a sede do executivo, na presença dos servidores municipais. 

A noite foi celebrada uma missa solene na Igreja Matriz em homenagem ao município e em seguida todos foram convidados a se dirigirem ao Salão Paroquial para prestigiar as homenagens pelo aniversário da cidade.

Na oportunidade o prefeito Roberto Fiorin cumprimentou a todos e fez questão de enfatizar em seu discurso que Alfredo Chaves merece ser homenageado. “Vivemos em um município que nos últimos anos evoluiu muito. Sinto isso na alegria das pessoas, no sorriso de cada cidadão que encontro na rua. E todos nós que estamos aqui merecemos ser também homenageados, pois vivemos e compartilhamos juntos com esta terra maravilhosa, grandes conquistas. Vamos cantar parabéns para Alfredo Chaves e para todos nós”, comemorou Roberto.

O prefeito aproveitou para agradecer a presença dos vereadores, secretários municipais e demais autoridades e em seguida fez o lançamento oficial do folder turístico do município com o calendário de eventos 2013. O material de divulgação que contém fotos dos principais atrativos turísticos, informações sobre hospedagens, alimentação, além de outros serviços, já vem sendo será distribuído nas principais cidades litorãneas e municípios de montanhas como Domingos Martins, Marechal Floriano e Venda Nova do Imigrante, além de agências de viagens, hotéis, restaurantes, aeroportos e shoppings capixabas.

Ainda como parte das comemorações de aniversário da cidade, foi feito a apresentação do vídeo com a canção “Alfredo Chaves, minha terra que já está tocando na rádio local. No encerramento das festividades foi realizada uma confraternização com distribuição de bolo de aniversário para os presentes.

A parte cultural ficou por conta da banda Alto Benevente que desde o início abrilhantou a noite e fez o público cantar de dançar ao ritmo de músicas antigas de moda de viola e folclóricas.
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
festagg.jpgfestagg.jpg
182K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
prefeito lança material turístico.JPGprefeito lança material turístico.JPG
195K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário