terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Setran realiza audiência pública sobre o estacionamento rotativo em Vitoria



Tribunal de Justiça
Infográfico
Infográfico mostra como ficará o trânsito nas redondezas do Tribunal de Justiça
Com o objetivo de acelerar o processo de contratação de empresa para implantação, operação, manutenção e gerenciamento do sistema de estacionamento rotativo em Vitória, a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) realizará, na próxima segunda-feira (4), às 14 horas, no auditório Zemar Moreira Lima, uma audiência pública para discutir os termos do edital, que é uma etapa do processo licitatório.
O secretário de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana, Max da Mata, explica que a participação de todos agiliza o andamento do processo. "O objetivo é dar total transparência ao processo, com a participação do Ministério Público, do Tribunal de Contas, das empresas interessadas na prestação do serviço e da sociedade em geral, para que todos os pontos sejam esclarecidos agora, evitando questionamentos futuros, o que acaba atrasando todo o trâmite".
O auditório Zemar Moreira Lima fica no Palácio Municipal, sede da Prefeitura de Vitória, na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1.927, em Bento Ferreira.
Até a implantação do próximo sistema, as vias do Centro onde funcionava o sistema de estacionamento rotativo, cujo contrato não foi renovado pela atual gestão, estão isentas de taxa e limite de permanência.
Com edição de Matheus Thebaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário