quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Prefeitura de Colatina realiza palestra sobre equipamentos de segurançaPrefeitura realiza palestra sobre equipamentos de segurança


 
Uma das coisas mais importantes quando se trabalha com obras ou construções é a segurança pessoal dos trabalhadores. Com o objetivo de conscientizar ainda mais os funcionários da Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura de Colatina vai realizar uma palestra sobre segurança nesta sexta-feira (25).
 
A Palestra será apresentada no auditório do Sanear, a partir das 7 horas, com previsão de término às 10h30. O principal tema tratado será “Conscientização do uso de equipamento de proteção individual (EPI)”, que será apresentado por Wesley Alves, funcionário da Secretaria de Recursos Humanos.
 
Após a palestra sobre proteção, funcionários do Cerest (Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador) vão realizar uma palestra apresentando como funciona o Centro, que é voltado para a atenção à saúde do trabalhador, no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde).
 
Além das palestras, também será oferecida aferição de pressão para os funcionários da Secretaria de Obras que comparecerem ao evento.
 
Texto: Felipe Storino
______
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051

Nenhum comentário:

Postar um comentário