segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Leonardo Deptulski, prefeito de Colatina participa de encontro com prefeitos em Brasilia



 
O prefeito de Colatina, Leonardo Deptulski participa nesta segunda-feira (28), em Brasília do Encontro Nacional com os Novos Prefeitos e Prefeitas, que será aberto às 18 horas pela presidenta, Dilma Roussef. O evento se estende até a próxima quarta-feira (30), e é uma iniciativa do Governo Federal dentro das ações de apoio à gestão local que teve início em 2003, com a criação do Comitê de Articulação Federativa (CAF).
 
Neste ano, o tema central é “Municípios fortes, Brasil Sustentável” e a previsão é de que mais de 5 mil prefeitos participem desta edição. O objetivo do encontro é subsidiar os gestores municipais com informações sobre programas e ações federais que ajudarão a iniciar os mandatos, ou dar continuidade à gestão municipal com foco no desenvolvimento sustentável.
 
Além de apresentar os principais programas do Governo Federal executados em parceria com os governos municipais, o evento irá oferecer ainda oficinas técnicas sobre o sistema de convênios e outros instrumentos de modernização administrativa.
 
Com participação dos principais Ministérios e órgãos do Governo Federal, serão apresentadas as políticas voltadas para os municípios divididas em quatro eixos: desenvolvimento social, desenvolvimento econômico, desenvolvimento ambiental e urbano, e participação social e cidadania.
 
Texto: Jackson Guasti
_______
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051

Nenhum comentário:

Postar um comentário